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Dúvidas Frequentes
Soluções rápidas e práticas para as dúvidas mais comuns
Como posso obter a segunda via do meu boleto?
A segunda via está disponível na Central do Cliente ou pode ser solicitada diretamente pelo WhatsApp, através do número 0800 648 1048
Para que serve o botão reset do roteador? Posso apertar?
O botão reset apaga todas as configurações do roteador e o deixa como novo, de fábrica.
Por isso, não deve ser acionado sem orientação do suporte técnico, pois fará sua internet parar de funcionar até que o equipamento seja reconfigurado.
Como faço o auto-desbloqueio da minha conexão?
O auto-desbloqueio pode ser feito pela Central do Assinante ou pelo nosso WhatsApp, utilizando a opção Desbloqueio de Confiança.
Essa função está disponível uma vez por mês para cada cliente. Caso você já tenha utilizado o recurso, será necessário aguardar a compensação do pagamento ou enviar o comprovante pelo WhatsApp para que o suporte realize o desbloqueio manualmente.
Como realizar a troca do nome de rede ou senha do meu Wi-Fi?
Por que desligar o roteador por alguns minutos é importante?
Após a instalação o equipamento é meu?
Não. Os equipamentos ficam em comodato, ou seja, por empréstimo. Nesse período a responsabilidade sobre o equipamento é do cliente, porém a Domus Telecom fornece todo suporte e garantia, exceto em casos de mal uso que pode acarretar custos aos clientes que danificarem os aparelhos.
Os planos possuem franquia?
Minha internet tem 5G?
O termo 5G se refere a 5ª geração da tecnologia de dados móveism. Nós entregamos uma conexão banda larga através de fibra óptica.
Nossos roteadores transmitem sinal Wi-Fi na frequência 2.4GHz e 5GHz disponibilizando o melhor sinal para comunicação de acordo com a tecnologia em que o dispositivo do cliente trabalhe. Também trabalhamos com o Wi-Fi 6, que é o novo padrão de Wi-Fi, não necessariamente uma banda específica. Pode operar em 2,4 GHz e 5 GHz, dependendo do roteador.
Meu IPTV ou TV Box está travando. Qual o problema?
Serviços piratas de IPTV ou TV Box podem travar com frequência, pois muitas vezes são bloqueados ou derrubados pela ANATEL. A Domus Telecom trabalha apenas com soluções de streaming e IPTV totalmente legalizadas, garantindo que o serviço funcione de forma estável e contínua, sem interrupções.