Horários de atendimento

Estamos sempre prontos para lhe atender.

Online

Segunda a Sexta: 07h as 22h.
Sábado: das 07h as 21h.
Domingo e Feriados:
08h as 12h - 13:30h as 21h.

Presencial

Segunda a Sexta:
08h as 12h - 13h30 as 18h.
Sábado: 08h as 12h.
Domingo: Fechado.

Dúvidas Frequentes

Soluções rápidas e práticas para as dúvidas mais comuns
Como posso obter a segunda via do meu boleto?

A segunda via está disponível na Central do Cliente ou pode ser solicitada diretamente pelo WhatsApp, através do número 0800 648 1048

O botão reset apaga todas as configurações do roteador e o deixa como novo, de fábrica.
Por isso, não deve ser acionado sem orientação do suporte técnico, pois fará sua internet parar de funcionar até que o equipamento seja reconfigurado.

O auto-desbloqueio pode ser feito pela Central do Assinante ou pelo nosso WhatsApp, utilizando a opção Desbloqueio de Confiança.
Essa função está disponível uma vez por mês para cada cliente. Caso você já tenha utilizado o recurso, será necessário aguardar a compensação do pagamento ou enviar o comprovante pelo WhatsApp para que o suporte realize o desbloqueio manualmente.

É necessário entrar em contato com nosso suporte que irá orientá-lo de acordo com o aparelho que você possui.
Ao reiniciar o roteador se encerra processos que estão apresentando erros, atualiza-se a tabela de rotas do aparelho e soluciona alguns outros problemas como travamento devido a pico de energia dentre outros.

Não. Os equipamentos ficam em comodato, ou seja, por empréstimo. Nesse período a responsabilidade sobre o equipamento é do cliente, porém a Domus Telecom fornece todo suporte e garantia, exceto em casos de mal uso que pode acarretar custos aos clientes que danificarem os aparelhos.

Não. Você utilizará o consumo de dados ilimitados dentro da velocidade contratada.

O termo 5G se refere a 5ª geração da tecnologia de dados móveism. Nós entregamos uma conexão banda larga através de fibra óptica.
Nossos roteadores transmitem sinal Wi-Fi na frequência 2.4GHz e 5GHz disponibilizando o melhor sinal para comunicação de acordo com a tecnologia em que o dispositivo do cliente trabalhe. Também trabalhamos com o Wi-Fi 6, que é o novo padrão de Wi-Fi, não necessariamente uma banda específica. Pode operar em 2,4 GHz e 5 GHz, dependendo do roteador. 

Serviços piratas de IPTV ou TV Box podem travar com frequência, pois muitas vezes são bloqueados ou derrubados pela ANATEL. A Domus Telecom trabalha apenas com soluções de streaming e IPTV totalmente legalizadas, garantindo que o serviço funcione de forma estável e contínua, sem interrupções.

Bem vindo!

Por favor, escolha a sua região abaixo para verificar os nossos serviços.